Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, prenderam na manhã da terça-feira, dia 6 de dezembro, um homem, de 23 anos, por descumprimento de medidas protetivas deferidas pelo Poder judiciário da Comarca de Guaporé em favor de uma criança de apenas quatro anos. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu no loteamento popular do bairro Santin.
O jovem é suspeito do crime de estupro de vulnerável em fato investigado pelos policiais civis datado do mês de abril de 2022. Durante as investigações, os agentes coletaram indícios suficientes de autoria e materialidade que comprovam que o preso praticou atos de violência sexual contra a enteada e, por conta deste crime, as medidas de proteção foram concedidas pelo Poder Judiciário.
Cientificado da ordem de prisão, o jovem foi conduzido à DP para os procedimentos legais e, na sequência, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá à disposição da Justiça.