Rede Scalabriniana de Comunicação - Conexão com a Nossa Gente
Segurança

Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Serafina Corrêa

Homem, de 23 anos, descumpriu medidas protetivas em favor de uma criança de quatro anos. Ela era sua enteada


Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, prenderam na manhã da terça-feira, dia 6 de dezembro, um homem, de 23 anos, por descumprimento de medidas protetivas deferidas pelo Poder judiciário da Comarca de Guaporé em favor de uma criança de apenas quatro anos. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu no loteamento popular do bairro Santin.

O jovem é suspeito do crime de estupro de vulnerável em fato investigado pelos policiais civis datado do mês de abril de 2022. Durante as investigações, os agentes coletaram indícios suficientes de autoria e materialidade que comprovam que o preso praticou atos de violência sexual contra a enteada e, por conta deste crime, as medidas de proteção foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Cientificado da ordem de prisão, o jovem foi conduzido à DP para os procedimentos legais e, na sequência, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá à disposição da Justiça.


Data: 06/12/2022 14:19:10
Autor: Eduardo Cover Godinho